My heart will go on

Imagem
Voltei, por que escrever me faz bem.  Desde que você partiu, eu passei a ter medo de criar vínculos.  Nunca pensei que eu teria dificuldades em superar e sentiria tanto a sua falta. Isso só me faz perceber o quanto eu te amava muito e que sua ausência enfatiza minha solidão, por que não existe mais ninguém me esperando em casa. Eu encomendei um amigurumi com a sua cara para ver se eu me sinto melhor. Hoje fazem 2 meses, mas meu coração ainda dói.  Não há 1 dia em que eu não acorde e não pense em você. Não há ninguém aqui para me consolar e você se foi e agora, só existe em minhas memórias. 

Dia dos pais

Hoje vim compartilhar um trabalho que fiz na faculdade, que consistia em fazer um vídeo em stop motion de até 5 minutos sobre qualquer tema. Meu grupo decidiu fazer sobre o dia dos pais. Como tivemos muitos problemas de organização e ideias também, o vídeo ficou bem simples e inicialmente era para ser da natura, mas no final acabou sendo da Disney kkkkkkkkkkkkkkkkk As imagens são fotos do pessoal do grupo e a música de fundo, é uma música que eu criei para meu pai em 2013.





Deixo aqui a letra da música: 

Polly Sousa - Heroi 

Ainda ouço sua voz, ecoando em minha mente
"você tem que amadurecer"
pai e mãe não são eternos, você dizia todo dia
mas eu nunca me importei
o tempo é tão fugaz e quando eu percebi
você estava certo
segui os seus conselhos ainda bem que não foi tarde
para eu entender
que tudo isso foi por amor, pai desculpa se te fiz chorar...
Meu pai, meu pai, meu pai, meu pai, você é meu heroi!




GOSTOU DA POSTAGEM? ENTÃO COMENTE AQUI EMBAIXO O QUE VOCÊ COMPROU DE  PRESENTE PARA SEU PAI ESSE ANO E NÃO ESQUECE DE ME SEGUIR ALI DO LADO ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------->

P.S: Não liguem para a minha voz, gente, eu só nasci com o dom de tocar e não de cantar kkkkkkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia