Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Estilo treta de viver

Para os amigos gringos que visitam meu blog e as vezes não entendem algumas gírias brasileiras ou aqueles que estão aprendendo português (quem sabe) segue aí: Treta significa artimanha, por exemplo: Suponha que você quer entrar em uma festa, mas você não foi convidado, daí você vai arrumar um treta para entrar, ou seja, uma artimanha :)


Bem, o título é esse por que quis compartilhar algo que eu normalmente faço. Geralmente quando nos convidam para aniversários, a primeira preocupação é ver se vai, lógico, depois vem o presente... Ahh... O presente, se for para alguém que você não tem tanta intimidade, é uma dor de cabeça. Bem, depois de comprar o presente, vem a embalagem. A embalagem para mim é uma parte bem importante, já que é ela que vai dar o ar das graças no presente. A embalagem é a que chama "me abra" para o aniversariante, quanto mais bem feita, mas especial será o presente (eu sou assim).
Como eu tenho preguiça de sair para comprar qualquer coisa, com exceção de pão, já que eu detesto ir na padaria (não gosto de padaria, detesto, não suporto) enfim, eu abro as caixas de presente que já me deram, tiro o molde em uma folha e depois guardo. Quando eu saio de casa, eu compro papel cartão que é bem barata, daí eu chego em casa, pego o molde das caixinhas e só faço desenhar, cortar e montar. É super simples, gente e você pode personalizar do jeito que você quiser. Daí eu deixo um estoque de caixinha já feita, quando chega um aniversário, eu só faço montar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sai mais barato também... Uma caixa bem bonita de presente sai em torno de 4 a 5 reais --'
Quanto ao tamanho do presente, só serve para presentes médios, se for maior, as sacolas são mais adequadas. Bem, eu tenho molde de caixinha de tudo quanto é tipo e tamanho... Ahh gente, são 25 anos de presentes, eu guardo tudo kkkkkkkkkkkkkk...



Gostou da postagem? Então conte aqui que trata você já fez ou faz para economizar?
E não esquece de me seguir ali do lado ------------->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia