Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Aplicativos úteis

Boa tarde, queridos caotinhos! Hoje vou falar de uns aplicativos bem úteis que encontrei na play store hehehehe bem legais mesmo (pelo menos para mim, serviu de alguma coisa).
A propósito, eu ainda postarei mais vídeos lá no canal do youtube, o problema é que eu baixei o camtasia para editar os vídeos e ele está dando problema aqui no note :( bem, é muito complicado editar pelo movie maker, mas se caso não der certo, eu vou por ele mesmo. Já tem bem uns 3 vídeos já gravados. Mas postarei um por um muahahahahahahah.

Enfim...

1 - Beba água lembrete


É um aplicativo com uma interface muito simples e útil. Ele serve para lembrar-nos de beber água (Não me diga, Polly?) sério, você o ajusta de acordo com seu peso e necessidades (clima, problemas, doenças) e ele vai te dizendo de quanto em quanto tempo, você precisa tomar água e quantos litros. Ele soa um alarme muito chato, mas vale a pena. Se você acha que bebe bastante água, experimenta usar este app, você vai ter uma surpresa kkkkkkkkkkkkk...
Vocês podem baixar aqui: Beba água Lembrete




2 - Meu calendário Menstrual

Este é voltado para as mulheres. De todos os aplicativos que eu usei, esse é o melhor para mim. Além de simples, ele atende a todas as minhas necessidades como usuária. Em questão de controlar os tipos de sintomas, fazer anotações, manter um controle em relação ao ciclo, já que o meu é anormalmente de 43 dias e além de me ajudar muito na hora que eu vou ao médico. Vocês podem baixar aqui: Período menstrual



3 - Duolingo


Aplicativo de idiomas. Você sempre quis aprender inglê, mas não tinha tempo ou dinheiro para pagar um curso? Então seus problemas acabaram. O duolingo é um do melhores aplicativos para aprender uma língua de forma fácil,divertida e simples. Eu testei outros, que também era bons, mas eu não gostei muito, eu prefiro a interface do duolingo. Mas didático. A única desvantagem, é que não tem muita opção de língua, mas acho que em breve eles devem estar arrumando isso. Vocês podem baixá-lo por aqui: Duolingo




4 - Mudar voz com efeito



Não é um aplicativo que muitas pessoas gostariam de baixar, mas, ele pode servir bastante. Principalmente para finalidades reais que não é o caso dele). Mudar voz com efeito, é um app engraçado para você gravar áudios engraçados em sair pregando peças nos seus amigos. Para mim é bastante útil, por que além de servir para andar áudios com voz engraçada para os outros, eu também gravo áudios sérios (tipo de feliz aniversário) para as pessoas. Porque eu tenho vergonha de falar e meio que eu sinto mais a vontade quando mando com uma voz diferente. E também me ajuda muito a despistar o pessoal que enche o saco da tim. Eu tenho um áudio gravado com vozes diferentes e quando a pessoa liga, eu apenas aperto o play "desculpe, você ligou errado" Kkkkkkkkkkkkkk... Você pode baixar aqui: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.baviux.voicechanger&hl=pt

5 - Gartic

O Gartic é um jogo de desenho online que recentemente criou o aplicativo para mobile e facilitar nossa vida. Eu gosto muito desse jogo, é bem divertido e como nem sempre eu posso estar no computador, o app foi de grande utilidade para mim e sem contar que eu achei bem mais prático. É um jogo bem útil quando você está no tédio e sem nada para fazer, afinal, ele te arranca boas risadas.
Você pode baixar aqui: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.gartic.Gartic
Você pode jogar online aqui: https://gartic.com.br/




É isso galera, se você gostou da postagem, deixe um comentário me contando se você conhece esses aplicativos ou não e se você baixou para ver se gosta! Não esquece de me seguir ali ao lado ----->
Beijos galaxicos!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia