Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Smule - Sing

Olá, queridos caotinhos, hoje a postagem é sobre um aplicativo de karaoke bem famoso (eu acho) chamado "Smule - Sing". Para você que adora cantar, fique sabendo que este aplicativo é super prático e bem divertido.
Eu não sei bem se ele funciona em androids mais antigos, mas acredito que ele já funcione a partir do 4.0 já que o meu LG é 2.1 e não funciona (coitado do bichinho). Eu uso no outro celular que o android é 6.0. Enfim...


O aplicativo reúne um grande acervo musical, desde músicas brasileiras até músicas japonesas e lá você pode cantar sozinho, mandar convites ou cantar com a galera. Além de ter duas opções para cantar, na qual você apenas canta junto com a pessoa (mesmo que ela tenha feito um vídeo) ou você canta e grava o vídeo junto. Exemplo logo abaixo:

Sem vídeoHSM - What I've been looking for
Com vídeoHSM - Bop to the top

Sou eu que canto as duas kkkkkkkkkkkkkk...
Existem alguns famosos que cantaram suas próprias músicas e a gente poderia cantar com eles também, como a Jessie J, o Wesley Safadão, Nego do Borel, Alinne Barros e outros...















No Smule você também pode seguir e ter seguidores, quanto mais gente você seguir, mais convites você recebe e quanto mais gente te seguir, mas popularidade você terá. Você pode participar de parcerias que são grupos musicais dentro do programa, por exemplo: MITA, TNT BRASIL, FoX...
É um jogo muito legal e divertido, as desvantagens é que as vezes o programa dá uns bug e você precisa cantar de novo ou a música fica dessincronizada e também, para que você tenha acesso nas músicas para cantar, você precisa ser usuário vip, ou seja, pagar uma certa quantia. Se eu não me engano, é 30 reais por 1 ano e 3 reais por 1 mês. Mas não se preocupe, mesmo que você não tenha dinheiro ou mesmo que você não queira pagar, você pode continuar cantando com as outras pessoas de graça... É só procurar a música, clicar em "cantar com alguém" e escolher o melhor parceiro. Essa parte do vip só serve para você começar suas próprias parcerias. Tem um jeito de desbloquear as músicas sem ser vip, que é conseguindo créditos, só que além de ser demorado (já que são 35 por música) é chato ter que ficar vendo vídeo de propaganda que valem 5 créditos.
Fora que eu não entendo bem como funciona a questão da "sociedade smuliana"já que se você não é vip, as pessoas não dão muito ibope para você. Tipo, eu mando diversos convites e ninguém canta comigo :( tipo, eu sei que eu canto mal, mas tem músicas que ficam muito legais e os gringos vivem cantando comigo, agora quem eu mando convite, de fato, não cantam. Vai entender...
De qualquer forma, baixem o aplicativo, garanto que vocês vão se divertir muito e cantem comigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,,,


Um vídeo da Aline cantando com a Marina




Gostou da postagem? Então comente aqui embaixo o que você achou do app e se você já conhecia, quem é você no Smule *-*
Não esquece de me seguir ali ao lado -----------> 
Beijos galaxicos!

Comentários

  1. Aplicativo excelente, na minha opinião. Não é simples karaokê. É um estúdio no smartphone. O problema de a voz sair fora de sincronismo como o instrumental ja diminuiu bastante e tem como resolver na parte de sincronia de voz, antes de postar. Para quem canta, quer começar ou aperfeiçoar... Recomendo

    ResponderExcluir
  2. Deus acima de tudo siga sempre cantando

    ResponderExcluir
  3. Cantar e a melhor solução para depressão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia