Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Girls in the house

Boa tarde, queridos caotinhos, sei que andei sumida (novidade, não me diga, sério?) hehehehe eu sei, eu sei... A postagem de hoje é sobre uma série muito engraçada que acabei descobrindo acidentalmente. Muitas pessoas já devem conhecer, mas algumas não. Apesar de antiga, ela tem ganhado notoriedade somente agora.
A série é chamada de Girls in the house (Garotas na casa) e até onde eu pesquisei, é escrita e produzida pelo RAO TV - Além de fazer todas as vozes, das personagens principais. Apenas uma que é uma amiga dele que faz, que é a "Kendra Foster" kkkkkkkkkkk

Você pode conferir e seguir o canal dele: Raony Phillips


A série é ambientada no jogo "the sims 4" e os personagens são os bonequinhos do jogo. Como o the sims 4 traz bastante liberdade  em relação aos antigos the sims, a série se torna bem mais divertida. O problema é que como todo jogo, você tem que calcular todos os movimentos, câmeras e ações de cada personagem, o que torna a produção um pouco complicada e demorada, por isso os capítulos demoram um pouco para sair. Crédito para o rapaz, já que ele faz tudo sozinho.
Girls in the house tem três protagonistas principais: Duny, Alex e Honey e cada uma tem uma característica única, chega a ser até engraçado como ele consegue fazer as 3 e conforme a série avança, novos personagens vão aparecendo. É genial. Não vou dar spoiler, vou deixar o link do primeiro episódio para vocês conferirem *-* Enfim... Elas moram na pensão da tia Ruiva (Que ninguém nunca viu, mas todo mundo conhece) onde ocorre as mais variadas situações e isso que faz com que a série seja muito interessante e engraçada, como o casal champignon kkkkkkkkkkk...


Essa é uma das aberturas


O primeiro episódio



É uma série de comédia, eu indico, eu sinceramente não dava nada, por que achei que fosse besteira, mas olha, eu adorei muito e digo que além de super criativa, vale a pena. Então, dá uma conferida lá...



GOSTOU DA POSTAGEM? ENTÃO COMENTE AQUI EMBAIXO O QUE ACHOU DA SÉRIE E SE VOCÊ JÁ CONHECIA, POR ONDE FICOU SABENDO!

NÃO ESQUECE DE CURTIR O MUNDO NO FACE --------------------------->
E NO YOUTUBE -------------------------------> CLICA AQUI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia