Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Me chama pra praia, que eu não vô!

Boa noite, caotinhos. Adivinha quem voltou a fazer vídeo? Sim, eu kkkkkkk com a câmera do notebook mesmo. A resolução é ruim, mas pelo menos dá para entender alguma coisa. Eu já venho gravando alguns vídeos de música, então resolvi criar os vídeos do vlog! Então, confere lá e não esqueça de se inscrever no canal xD



Comentários

  1. Hahaha adorei, no ano passado larguei o emprego pra poder estudar, acabei chegando a quase 70kg, em julho decidi que ia emagrecer, mudei toda alimentação e faço exercicios em casa haha #pãodura... Bom, estou com 57 kg e super feliz com meu corpo, mas o que me irrita é essas piadinhas dizendo que vou voar, que nao posso emagrecer mais senão vou secar ou que to passando fome, é um saco...
    Mas e aí, vamos pra praia? rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba :O eu entendo, comigo foi ao contrário, eu pesava 50 e fui para os 40 por que tive problemas com a gastrite :( e agora eu to tentando criar vergonha na cara para ir na academia kkkkkkkkkkkkk #preguiçaempessoa kkkk...
      É sério mesmo? Ninguém merece essas piadinhas :( pior é quando a pessoa fala para a gente comer mais, né? Um saco mesmo!
      Vamos kkkk pra passear kkkkkk

      Excluir
  2. Quanto voce tem de altura Polly? Um dos lados bons de ser magrinha é que nunca foi tão facil escolher roupa... Fazia muito tempo que não colocava um shorts, só tirava fotos do rosto e ainda parecia uma bolacha kkkkk infelizmente eu tava numa deprê, mas a culpa era do pão de queijo kkkkkkk comia todo dia uns 10, sabe quentinho? Eu não consigo ter um meio termo, ou eu não como ou me afogo nas porcariadas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, agora você me pegou, eu realmente não sei kkkkkk
      Bem, ser magrinha até vai, mas magricela é trágico. Para mim sempre foi um tormento comprar roupa kkkkkkkkkkkk
      Nossa :S eu entendo, também já fui assim e pão de queijo é um vilão mesmo :O eu não sou muito de comer muita porcaria kkkkkk

      Excluir

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia