Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Meu LG de 5 anos e o Moto x gaiato

Em meados de  2012 o LG L3 optimus (E400) foi lançado. Como eu fui assaltada e levaram meu celular novinho, resolvi comprar esse na cara e na coragem. Na época só tinha o branco e foi ele mesmo.

Foi meu primeiro celular de touch screen, no fundo eu não estava muito afim de comprá-lo, por que não gostava dessa nova tecnologia, preferia os antigos, mas com o tempo, eu fui acostumando. No início, eu comecei a perceber o primeiro problema dele, ele não salvava aplicativos no cartão de memória, só na memória do sistema e isso me estressou, por que consumia a memória toda e o celular ficava travando. Resolvi pesquisar na internet como mudar isso e vi o tal do "Root" fiz no celular, o "Root" deu certo mas mesmo assim o celular só salvava na memória do sistema. Isso por que naquela época não tinha whatsapp. Por fim que 5 anos depois, a criatura ainda vive (para a minha alegria, já que o moto x... Esse eu conto daqui a pouco). Com todos os bugs e limitações, ele funciona muito bem. Pega quase tudo, só precisa ter paciência já que o android dele é 2.3, então ele é bem "moderno e rápido" kkkkkkkkk Eu já tive um celular da LG antes e o que eu posso dizer sobre os celulares da marca, é que são resistentes. Esse meu LG já caiu na água, já caiu da escada, da cama, eu já pisei em cima sem querer e ele ainda está aqui, firme e forte, sem nenhum arranhão. A bateria dele também dura bastante. Cerca de 2 dias com tudo ligado e funcionando. Por isso, quando eu penso em comprar algum celular, o LG vem primeiro, na minha mente.

Bem, eu vivo falando que meu celular deu problema, agora  vou contar o que aconteceu com ele, o outro lado da moeda. O motivo dos meus cabelos brancos, o moto x 2. Depois de 5 anos, o LG já não atendia as coisas que eu precisava fazer no celular, daí fui comprar outro. Dessa vez eu pesquisei e resolvi comprar o Moto x segunda geração. Comprei ainda a edição especial rouge. Era o último no estoque. 1 ano depois, deixei ele descarregar todo e quando fui ligar, quem disse que ligou? Aí começou meu dilema com ele. Levei para um cara, ele disse que era a placa, que trocando, ele voltava a funcionar. Mas eu estava achando estranho, por que ele acendia a luz de led verde. O que significa que ele estava vivo, mas que o display estava com problema. Depois de um tempo, levei na autorizada e chegando lá, descobri que a placa estava oxidada e o display queimado. COMO ASSIM? O.O' levei um susto e a partir daí comecei a tentar entender como isso era possível. Tudo bem que aqui no Pará é úmido, mas isso é o suficiente para danificar o celular tanto assim? Eu o deixei caiu uma vez, o levava para o banheiro e principalmente, ele não tinha capinha e minhas mãos suavam muito, que aqui é muito quente. Aí que eu percebi o quanto ele era frágil e comecei a me arrepender de ter comprado, já que ele foi muito caro. Por fim, que o cara desoxidou a placa e a salvou, mas o display precisava ser trocado. O preço nada mais, nada menos, que 650 reais, quase o preço de um novo celular. Não iria valer a pena. Fiquei triste. Era uma vez um moto x 2... Daí depois que fui buscar o falecido na autorizada, o cara queria comprar a peça por 150 reais, já que era um celular muito difícil de ser encontrado, minha resposta ---> 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não!



Depois de voltar para casa e estar totalmente desolada. Coloquei ele num paninho e deixei na prateleira descansando e voltei para o meu LG velho de guerra. 1 mês depois eu estou limpando o quarto e só escuto um celular tocar (Sim, caotinhos, era o dito cujo tocando) alguém estava me ligando. Corri até ele e percebi que ele estava vivo, coloquei no carregador e a tela dele ligou, apareceu o bastão de carregar e tudo mais. Só que quando eu liguei ele de fato, a tela ficou toda escura e isso comprova de que o problema realmente era no display. Mas aí eu fiquei naquela, se o display estivesse realmente queimado, ele não iria ligar. Eu testei ele, comando de voz, ligação, touch e tudo estava funcionando, apenas a tela que não, aí comecei a me conformar mais, já que ainda dava para usá-lo pelo menos para ligação. Quando estava com bateria baixa, ele apitava, eu carregava e deixava descansando.
Passou uns dias e resolveram comprar um celular de natal para mim, daí eu escolhi o LG X power, só que não tinha em nenhuma loja por aqui e quando tinha, era 1.100 reais, sendo que na internet estava 750 com o frete junto. O problema era que meu pai não queria comprar na internet e acho que o Moto x escutou essa treta e começou a dar sinal de vida de novo. Fui carregar ele como sempre e adivinhem só, ele ligou. Ligou tudo. Apaguei mensagens, desliguei o wifi e 1 minutos depois, ele apagou kkkkkkkkkkkkkkkkk... Bem, pelo menos eu sei que o display dele não está queimado, deve ter dado algum mal contato ou oxidação. Perguntei para um técnico e ele me disse que eu poderia ver se o soquete ou o cabo flet estavam oxidados, assim daria para limpar e ver se funcionava. O problema é que o parafuso do celular estão espanados, não dá para abrir, só levando para alguém mesmo, coisa que eu farei só em janeiro. Mas nasceu uma leve esperança de que ele possa voltar ao normal. A imagem está toda normal e ele está ligando, então quem sabe!
A propósito... Que o LG dure bastante, ainda :(

É isso galera, gostou da postagem? Então comente aqui embaixo se já aconteceu algo parecido com você e se já, o que você fez e se quiser me ajudar também, eu agradeço!
Beijos galaxicos!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia