Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Vazio

Com o tempo, você começa a perceber quem as pessoas são. Algumas você descobre que são mais legais e honestas do que parece. Outras não são nada do que costumam ser, ou pelo menos você achava que era uma coisa e não são. Você se decepciona.
E nessa pilha de decepção, você sente um vazio meio difícil de explicar, sabe? Como se você tivesse a sensação de que ninguém gosta de você ou da sua presença. Como se seu nível de carência estivesse no 100% e nada consegue te fazer se sentir melhor. As vezes você ama uma pessoa e ela demonstra não estar nem aí, meio que não demonstra nenhum tipo de afeto, só sabe ser rude e dá a entender que prefere outras companhias e esse vazio, esse vazio fica martelando no coração. Não há nada para amenizar a dor, não há ninguém para te escutar.
Palavras duras sempre são ditas, as pessoas te ferem pelas costas e te mandam sorrisos falsos e quem quer saber se você está bem ou não? Ninguém pergunta, ninguém não está nem aí.
Eu queria saber o que tem de errado comigo, por que as pessoas não me aceitam do jeito que eu sou, por que falam coisas ruins para mim, sendo que eu não pedi para estar aqui. As vezes eu queria um pouco de compreensão, um pouco de atenção, um pouco de tempo para conversar sobre várias coisas. Eu apenas escuto e tento manter o bom humor, enganando a mim mesma, fingindo que está tudo bem, quando por dentro eu estou apenas tentando colar os caquinhos. E esse vazio, ainda permanece aqui tentando ser preenchido por algo que eu ainda não sei o que é. Tentando entender o por que eu estou aqui, o que eu vim fazer e o por que que eu não me encaixo em nenhum lugar, por que eu me sinto assim, como se estivesse faltando uma parte de uma história que eu não vivi, mas que eu pertenço. E esse vazio, eu não consigo preencher esse vazio que eu sinto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia