My heart will go on

Imagem
Voltei, por que escrever me faz bem.  Desde que você partiu, eu passei a ter medo de criar vínculos.  Nunca pensei que eu teria dificuldades em superar e sentiria tanto a sua falta. Isso só me faz perceber o quanto eu te amava muito e que sua ausência enfatiza minha solidão, por que não existe mais ninguém me esperando em casa. Eu encomendei um amigurumi com a sua cara para ver se eu me sinto melhor. Hoje fazem 2 meses, mas meu coração ainda dói.  Não há 1 dia em que eu não acorde e não pense em você. Não há ninguém aqui para me consolar e você se foi e agora, só existe em minhas memórias. 

Magrelice - Trajetória

Sempre fui uma pessoa muito magra. Desde que eu me entendo por gente, eu sou magra. Sempre tive problemas para comer. Nunca fui de comer muito e até que quando eu como um pouquinho mais, eu ganho uns kilinhos, mas não é tanto e não importa o que aconteça, eu sempre perco num piscar de olhos e isso é o que mais me frustra nessa trajetória de ganhar peso ou massa muscular. Eu cheguei a pesar 49 kilos e agora estou com 40, neste exato momento da postagem.
Entrei para malhar de novo e eu não estou com motivação nenhuma para isso. Eu não gosto de musculação e nem de ir para a academia. Não é um lugar que eu goste de ir. Mas eu vou por que estou cansada, é sério. Estou cansada das pessoas ficarem me perturbando e dizendo que eu estou feia. Que eu sou magra ou que preciso ficar tomando vitamina para ser forte, para aguentar o tranco. Eu odeio isso e estou cansada de todos me olharem como se eu não comesse. Eu como. O suficiente para mim. Ninguém quer que eu coma um prato de pedreiro sabendo que eu tenho problema no estômago. Também não é assim.
Esse novo quadro, eu vou estar postando de mês em mês a mudança, até o fim deste ano. Vamos ver se eu mudo ou não. Acho que semana que vem, eu estarei voltando para a academia. Seja o que Deus quiser!


Essa é uma foto minha recente, está eu e a mamãe. Nunca gostei de bater foto de corpo inteiro e também tenho vergonha, por que eu tenho pernas de saracura. Enfim... Daqui há um mês, eu posto outra foto.

Comentários

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia