My heart will go on

Imagem
Voltei, por que escrever me faz bem.  Desde que você partiu, eu passei a ter medo de criar vínculos.  Nunca pensei que eu teria dificuldades em superar e sentiria tanto a sua falta. Isso só me faz perceber o quanto eu te amava muito e que sua ausência enfatiza minha solidão, por que não existe mais ninguém me esperando em casa. Eu encomendei um amigurumi com a sua cara para ver se eu me sinto melhor. Hoje fazem 2 meses, mas meu coração ainda dói.  Não há 1 dia em que eu não acorde e não pense em você. Não há ninguém aqui para me consolar e você se foi e agora, só existe em minhas memórias. 

Papo de filhos - Melhores lembranças

O tempo passa para todos, isso talvez seja algo que mais me irrita. O tempo. Por que as vezes ele passa devagar quando quero que passe rápido e vice-versa. Isso vale para a família. Guardo muitas lembranças da minha infância, principalmente ao lado dos meus pais. Daqui há 4 anos eu completo 30. O tempo passa e nossos pais envelhecem.
Um das melhores lembranças que eu guardo comigo foi quando fomos para o Beto Carreiro. Foi um passeio único e inesquecível. Eu lembro que fiquei com medo de subir no cavalo junto com o Beto Carreiro kkkkkkkkk... O que me restou foi apenas uma foto segurando na mão dele. Trágico. Ele partiu, mas aqui dentro ele sempre viverá.
Uma outra lembrança foi quando fomos para um parque aquático chamado Cascaneias... Lá a gente se divertiu muito. Meu irmão se machucou em um tobogã. Mas foi engraçado. Eu morria de medo. Então não fui em nenhum. A hora de ir embora foi triste, por que aquele lugar era muito legal.
Acho que o que mais me enche de saudade era a época que meus pais nos levava para o shopping e lá a gente lanchava ou assistia um filme. O sul foi o lugar onde mais saíamos e passeamos. Sinto falta dessa época.
A lembrança mais significativa sempre será quando morava todos juntos. Meus irmãos e eu. Infância. Agora todos moram longe, sem muito contato. As vezes a vida é assim e em breve será minha vez. Não que eu queira tanto, apesar das brigas. Mas por que chega o momento da vida que precisamos ter a nossa vida. Se isso é certo ou errado, a única coisa que quero ter sempre, são minhas lembranças...

Aquela foto antiga... Todo mundo colorido kkkkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia