Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Dorama: Devil Beside you


Este dorama é taiwanês e ele se encaixa naquelas séries que falei na primeira postagem de doramas, que são um pouco "pesado" por que os beijos são mais intensos e as histórias são mais chocantes  em relação aos outros dramas. Ele foi o segundo que eu vi e gostei muito também, além de ser engraçado, ele não tem uma história muito cansativa e dramática. Apesar da gente ficar com raiva as vezes, em alguns capítulos. Mas vale lembrar que esse drama é bem antigo e convenhamos que naquela época as coisas eram bem diferentes do que são hoje, inclusive por que, eu pelo menos, não sei bem como é a cultura deles por lá.

Título: 惡魔在身邊 - Devil beside you (Demônio ao seu lado)
Ano: 2005
Tipo: T - Drama
Diretor: Lin He Long
Episódios: 20

Sinopse

A história começa com Qi Yue (Rainie Yang) que cria coragem para confessar o seu amor ao capitão de basquete do colégio, Yuan Yi (Kingone Wang). Ela escreve uma carta e com a ajuda de suas melhores amigas, vai ao encontro do rapaz para se declarar. Só que as coisas não saíram como planejado, Quando Qi Yue se declara, Yuan passa direto sem prestar atenção e quem recebe a declaração por engano, é  Jiang Meng, mais conhecido como Ahmon (Mike He). O garoto mais arrogante, bad boy e violento do colégio.




Além de convencido, ele é o filho do diretor e para se aproveitar da situação e zoar da cara da menina, Ahmon decide chantageá-la com a carta. Faz dela uma empregada pessoal, só que ele não esperava gostar dela de verdade. O problema é que depois de algumas semanas, os dois descobrem que seus pais vão casar e que vão ser irmãos no futuro. Isso gera um grande conflito e vai pôr a prova o amor entre eles, já que é uma situação no mínimo estranha. Principalmente pela avó de Ahmon que se opõe totalmente.


A trilha sonora é bem simples, com poucas músicas, mas são bem legais também. Um das músicas eu já postei por aqui, que é um rock oriental que tem uma letra bizarra kkkkkkkk... 
Este dorama é uma versão live action do mangá "Akuma de sourou"escrito por Takanashi Mitsuba publicado em 1999. Foi criado para uma discussão de um tabu na sociedade, que é a relação entre irmãos, só que não irmãos de sangue e sim meio irmãos (aqueles cujo pai ou mãe, se casam com alguém que seja viúvo ou divorciado) ou seja, não são irmãos de verdade, digamos assim... Mas ainda sim, o nome "irmão" conta muito e esse mangá vem com essa temática.


Gostou da postagem? Então comente aqui embaixo se você já ouviu falar nesse mangá ou se já assistiu a este dorama. Não esquece de curtir a página ali ao lado e se inscrever no canal!
Beijos galaaaaaaaaaaxicos :*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia