Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Dorama: Sarang i love you - Ma boy

Olá queridos caotinhos, na postagem de hoje falarei um pouco desse dorama bem legal. Ele na verdade é um mini dorama, tem apenas 3 episódios. Para quem gosta, aconselho muito a ver, pois além de ser bem legal a história, é muito engraçado.



Sarang I love you - ma boy é um k - drama (dorama coreano) criado em 2012 pelo diretor Lee Jung Min e de gênero Romance/Comédia.
Este drama conta a história da estudante Jan Geu Ri (Kim So Hyun) que pede transferência de escola para estudar junto com o seu ídolo Tae Joon (Min Hoo). Só que Tae já gosta de uma menina, a Irene (Sun Woong). Uma menina que não fala, mas é muito popular no colégio. Por ser novata e não ter alojamento disponível, Jan acaba tendo que dividir o quarto com Irene e é aí que ela descobre o por que de Irene nunca falar: Irene, na verdade é Hyun Woo, um menino.


Você pode ver o dorama aqui: Ma boy

Esse mini dorama é bem juvenil por que não tem cenas de beijos. Até por que a protagonista tinha apenas 14 anos quando estrelou e na Coréia, menores de idade não pode ter cenas assim, já que é um escândalo para a sociedade. Li isso em um comentário e creio que seja de fato isso, até por que na maioria dos doramas coreanos, não tem muitas cenas de beijos muito vulgares, são apenas selinhos e insinuações engraçadas de coisas a mais. Por isso que eles são tão engraçados. Diferente dos dramas Chineses que tem uma pegada mais pesada. Na outra postagem eu falarei de um desses.

Uma música de fundo bem bonita do drama:



Gostou da postagem? Então comente aqui embaixo o que você achou desse dorama e se você já o conhecia? Não esquece de curtir ali ao lado e também se inscrever no canal!!!
Beijos galaxicos :*


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia