Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Papo de filhos: Briga de família

Toda família tem aquelas brigas chatas, aquelas discussões de sempre e que conforme o tempo passa, a gente vai cansando da mesma ladainha. Só que o problema é que você é obrigado a participar disso, mesmo não querendo, por que de alguma forma, isso te afeta também. É difícil para os parentes entenderem que problemas deles, é problema deles e não seus. Você já tem os seus próprios problemas.


Parece que é um disco arranhado que ninguém tem a capacidade de ir e trocar para tocar uma música nova. É como se todos estivessem com preguiça de levantar do sofá para tirar aquele disco que tanto insiste em arranhar nossos ouvidos. Eu me sinto assim, cansada e frustrada que ninguém me ouve. As vezes a gente fala uma vez, tenta contornar e até mesmo acabar com o problema, mas ainda sim continuam com o mesmo conto. Chega um hora que a gente cansa disso, cansa de tentar, cansa de se importar e no final? No final somos taxados de insensíveis, sem coração, frio e sem sentimentos. Tudo por que? Por que você quer estar em paz, sem problema nenhum.
As vezes tudo que você precisa é trocar a torneira para que ela pare de pingar e gastar água, mas sei lá, ninguém quer trocar a torneira, preferem fingir que não estão enxergando a água indo embora.
Essa metáfora é para dizer apenas que nosso suor escorre na tentativa de apaziguar as coisas, coisas que não tem o mínimo sentido de existirem ainda. E por que existem? Eis uma pergunta que não quer calar. Eu realmente não entendo. 
Deixei meus sentimentos de lado para dar a vez a razão, é claro, a gente cansa mesmo. Desgaste físico, mental. Antes de uma pessoa fria e individualista, existiu alguém que acreditava que tudo daria certo. Existia uma pessoa que tentou fazer dar certo e ninguém deu valor.
Se você também passa por isso, brigas de parentes que você não tem nada a ver e mesmo assim te incluem como se você também fosse culpado, meu querido (a) sai da gaiola, liberte-se que é a melhor coisa que você faz. Vão te chamar de um monte de coisa, mas a sensação de peso nas costas você não sentirá mais. Não existe nada melhor que se livrar da poeira e respirar melhor. Sem alergias.



Gostou da postagem? Então comente aqui embaixo se você também passa por isso ou se já aconteceu isso com você. Não esquece de curtir a página ali ao lado ----> e de se inscrever no canal!
Beijos galaxicos :*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia