My heart will go on

Imagem
Voltei, por que escrever me faz bem.  Desde que você partiu, eu passei a ter medo de criar vínculos.  Nunca pensei que eu teria dificuldades em superar e sentiria tanto a sua falta. Isso só me faz perceber o quanto eu te amava muito e que sua ausência enfatiza minha solidão, por que não existe mais ninguém me esperando em casa. Eu encomendei um amigurumi com a sua cara para ver se eu me sinto melhor. Hoje fazem 2 meses, mas meu coração ainda dói.  Não há 1 dia em que eu não acorde e não pense em você. Não há ninguém aqui para me consolar e você se foi e agora, só existe em minhas memórias. 

Papo de filhos: Desde quando?

Queria saber da onde surgiu a ideia de que quando o filho adquiri uma certa idade, ele não precisa mais de atenção ou que alguém converse com ele.
Por que quando ficamos chateados por nossos pais não estarem presentes em determinados momentos, isso é considerado ciúmes?
Querer atenção de quem a gente gosta é uma desculpa?


Sempre quis ter uma relação amigável com meus pais, mas parece que quanto mais o tempo passa, pior as coisas ficam. Tudo que eu sei ouvir é que sou ciumenta. Quando na verdade eu só queria poder contar com alguém, já que eu me sinto só.
Será a velhice ou a falta de atenção mesmo? Desde quando filho quando se torna adulto, não precisa conversar, brincar ou ter atenção pelo menos uma vez na vida?
Só por que não é mais criança? As pessoas não percebem, mas estão machucando aos poucos. Sem se dar conta das coisas ao redor. 
Se o filho fala, escute, pode não ser grande coisa para você, mas para ele é. Não sabe o quanto é importante para nós, filhos, sermos escutados com atenção e entusiasmo. Se o filho chorar, abrace. Se o filho brigar, brigue também. Mas pelo menos, dê atenção. Não seja como uma estrela que brilha, mas ainda sim, está longe demais para ser alcançada.


Gostou da postagem? Então comente aqui embaixo se você tem a atenção dos seus pais ou se você da atenção para eles.
Não esquece de curtir a página do mundo no face e de se inscrever no canal. Beijos galaxicos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia