My heart will go on

Imagem
Voltei, por que escrever me faz bem.  Desde que você partiu, eu passei a ter medo de criar vínculos.  Nunca pensei que eu teria dificuldades em superar e sentiria tanto a sua falta. Isso só me faz perceber o quanto eu te amava muito e que sua ausência enfatiza minha solidão, por que não existe mais ninguém me esperando em casa. Eu encomendei um amigurumi com a sua cara para ver se eu me sinto melhor. Hoje fazem 2 meses, mas meu coração ainda dói.  Não há 1 dia em que eu não acorde e não pense em você. Não há ninguém aqui para me consolar e você se foi e agora, só existe em minhas memórias. 

Past continuous - T02 E01 - A festa

O fim de semana tinha chego e Camila estava parada na frente do espelho, olhava a si mesma. Como ela estava diferente. Não tinha a mínima vontade de ir na confraternização, ainda mais que não conhecia Kevin muito bem. Mas por Amanda, decidiu ir. Pegou o celular e ligou para a menina:

__Já está pronta?
__Estou terminando, ei, você pode me esperar na frente do Mc Donalds?
__Tudo bem, vou esperar uns 10 minutos, daí eu saio!
__Beleza, beijos!
__Beijos.

20 minutos depois, Camila estava em pé na frente do fast food, esperando, começou a ficar preocupada já que Amanda estava demorando muito. Quando o celular tocou:

__Camila? Gata, meu salto quebrou e agora? Vou demorar mais um pouco
__Amanda, é só uma festinha, coloca uma rasteira, "muié"
__Será? Tudo bem, chego aí em 5 minutos.
__Beleza, beijos!
__Beijos, amiga!

10 minutos depois, Amanda apareceu na esquina e Camila quase se engasga com a própria saliva. Se a vida dela tivesse trilha sonora, com certeza ela viria desfilando ao som de I will survive. A blusa era mais brilhante que o poste na frente do Mc Donalds e a calça boca larga cor preta e muita maquiagem. Camila ficou com os olhos esbugalhados.

__Que foi? - Amanda suspirou
__Você vai para uma discoteca? - Camila soltou uma gargalhada, mas como já estavam 30 minutos atrasadas, disse que ela estava ótima, só para não ter que esperar mais. As duas seguiram para o ponto de ônibus e foram para a casa de Kevin.
Chegando lá, as duas notaram que haviam muitas pessoas, será que era aniversário de Kevin e ela não sabia? Mas pelo que ela lembrava, Kevin fazia aniversário no fim de ano, então não poderia ser. A primeira coisa que notou, foi Vinícius cercado por duas meninas muito bonitas e bem arrumadas. Não lembrava delas. Talvez essa confraternização tivesse acontecido e ela não foi convidada. Até que 2011 estava lhe mostrando coisas que ela não tinha vivido.


__Camila, você veio! - Júlio apareceu dando-lhe um beijo na bochecha.
__Oi, nossa, eu não sabia que era um aniversário, se não eu teria vindo mais arrumada - Camila ficou corada.
__Que nada, é só uma festa mesmo, não tem nada a se comemorar, o Kevin gosta de fazer isso vez em quando. Essa é sua amiga? - Júlio se segurou para não rir da roupa da menina - Gostei do estilo - Mentiu.
__Essa é a Amanda, lá do cursinho também - Camila apresentou os dois e a amiga estava muda.
__"Fala alguma coisa" - Sussurrou...
__Ah... er... Prazer - Amanda falou gaguejando toda sem jeito.
__Pois é, entrem, pode entrar - Júlio abriu espaço e as duas entraram. A primeira coisa que veio na mente de Amanda foi a música It's raining men e riu sozinha. Camila a olhou desconfiada e viu que ela estava bem a vontade. Então seguiu para a mesa de comida pegar salgadinho.


Coxinha, empadinha e rissole eram seus favoritos, observava Amanda conversando com Kevin, aquilo era bizarro de se ver, de repente, sua mão encostou na mão de outro alguém que tentava pegar coxinha também. Olhou depressa e ficou surpresa.

__Carlos! - Falou assustada
__Eu não sou tão feio assim - Ele riu colocando a coxinha inteira na boca.
__Não, é que, nossa, é muito estranho te encontrar por aqui.
__Por que? O Kevin é um amigão meu. A propósito, você ligou para mim, mas quando eu retornei, só dava na caixa postal.
__Sério? Acho que deve ser o sinal que estava ruim - Camila riu e se sentiu de uma maneira confortável. Parecia obra do destino encontrar com o "Timo" naquele momento. Mas tudo que era confortável, passou a ser uma situação chata, quando Vinícius se aproximou e falou em tom irônico.
__Oi, Carla... Digo, Carlos!
__Oi, Vinícius - Carlos fechou a cara e Camila percebeu a situação, achou muito estranho. Os dois se conheciam? Desde quando?
__O que você quer? Estou conversando não está vendo?
__Você o conhece, Camila? Da onde? - Vinícius ignorou o rapaz.
__A gente malhava juntos.
__Aonde?
__Por que você quer saber? - Camila rebateu indignada. Ela se lembrava muito bem que Vinícius era possessivo e aquela discussão chamou atenção de Júlio que estava do outro lado da mesa falando com uma amiga.
__Ei, ei, Vini, Carlos, nada de fazer isso aqui, né - Júlio abriu os braços
__Tá certo - Vinícius deu de ombros e Camila ficou o olhando. Isso por que eles nem eram namorados, ainda, mas lembra muito bem o quanto sofreu por causa disso. De repente a raiva que sentia dele, retornou.
__Cara chato - Carlos comentou com Júlio e Vinícius escutou, voltando com tudo para cima de Carlos.
__Como é? - Nesse momento Vinícius correu até Carlos para lhe dar um soco, mas nessa hora Júlio se meteu na frente e empurrou o amigo para não fazer isso e na confusão toda, Camila que estava próxima acabou caindo por cima de Carlos dando um beijo nele. Todos que estavam na festa olharam a cena e Camila se afastou totalmente corada de cima do rapaz. Carlos ficou mudo e sem graça pela situação. Vinícius olhava totalmente sem ação e Júlio se controlava para não dar um soco em Carlos.
Por fim que todos emudeceram e a única coisa que se escutava era o "It's my life" da música do Bon Jovi tocando ao fundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia