Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Batom pra que te quero?

Você gosta de batom? Então esta postagem é especialmente para você.
Eu nunca fui uma pessoa muito vaidosa e raramente usava batom. Até que eu comecei a usar aos poucos e hoje, eu não saio de casa sem um batom e quando saio (quando vou ao dentista, por exemplo) eu levo um na bolsa para pôr depois. 
Eu gosto tanto de batom que de uns tempos para cá, eu comprei vários de várias cores e texturas e posso afirmar que os mates são os meus favoritos.É claro que para usá-los você precisa estar com os lábios bem hidratados, se não o bicho craquela todo kkkkk... E quando eu vejo que minha boca não está lá essa Angelina Jolie toda, eu uso os cremosos mesmo.
Então vou apresentar 5 batons que eu tenho e que gosto muito.

1 - Batom mate "pimentada" da quem disse Berenice?



Esse batom eu comprei por que não tinha o que eu queria na hora e foi a melhor escolha que eu fiz. Eu gosto muito desse batom, por que apesar de ser mate, ele é cremoso e a durabilidade dele é muito boa. Ele transfere um pouco, mas não é algo para se desesperar por que não é muito.
Ele tem um coloração mais voltada para o laranja, então esse batom tem cor de cenoura. A minha boca é um pouco pálida, então ele fica bem laranja em mim. Quanto mais você passa, mais forte ele fica. Ele está na faixa de 31,90 reais.

2 - Batom cremoso "rosão" da quem disse Berenice?




Eu estava querendo um batom rosinha já que eu já tinha um rosa bem forte, tipo "Por isso não provoque, é cor de rosa choque" kkkkk... Enfim, a cor dele é linda e fofa, eu gostei muito. Mas por ser cremoso, ele precisa sempre ser retocado, já que sai rápido. Gosto muito dele para sair para lugares simples, tipo academia ou ir no mercado. Por que acho a cor dele não muito chamativa e básica. Esse é daqueles batons que não sai da minha bolsa. Pode perceber que ele está só o cotoco na foto kkkkkkkkkk...
Esse está na faixa de 25,90 reais.

3 - Batom mate "black" da Hinode




Sempre gostei muito dos batons escuros. Estava há muito tempo atrás de um batom preto e a Hinode trouxe uma nova linha de maquiagem chamada "Dazzle" que trouxe o formato batom bala em várias cores, inclusive, preta. É claro que eu tinha que experimentar, comprei e não deu outra. Gostei muito. A textura dele é um pouco mais pesada que a do batom mate da quem disse Berenice, então para usá-lo você precisa ter os lábios bem hidratados. Eu senti um pouco de dificuldade em passar, até por que o batom preto borra com muita facilidade, é como se você tivesse passando um delineador. Tem que ter cuidado. Mas depois que pega o macete, "rapá" o negócio fica lindo. Ele não transfere nada, mas apesar de ser mate, a duração dele não é tanta, tem que retocar, com o tempo a sua boca começa a ficar cinza. Entretanto, contudo, todavia... Eu adorei mesmo e recomendo ele para você que adora batom escuro. Eu ia comprar o batom mate líquido deles, mas acredite, não tinha mais nenhum em estoque :'(
Esse está na faixa de 30 reais.

4 - Batom mate "Loucuras" da linha intense da Boticário


Esse batom eu ganhei de presente e eu nunca tinha usado um batom mate na cor vermelha. Ele é um batom bem forte, mas o vermelho dele é fechado, talvez por que ele não tenha brilho. Gostei muito dele, mas costumo passar pela noite. Raramente uso pela parte da manhã e quando uso, procuro pôr uma roupa branca ou com uma cor bem neutra, pois esse batom chama atenção. Tem cheirinho de fruta kkkkk... A durabilidade dele é muito grande e não precisa ficar retocando. Eu já escovei o dente e dormi e ele ainda estava lá, firme e forte na minha boca.
A faixa de preço desse batom é 21,90 reais.

5 - Batom líquido cremoso "Roxine" da quem disse Berenice? 


Esse gloss é o meu xodó, gosto muito dele. Não é mate, é gloss cremoso roxo e fica com um aspecto brilhoso nos lábios. Não é grudento, não escorre e nem fica como se você tivesse acabado de comer gordura kkkkkk... A cor é linda. Eu gosto muito de usar quando estou em casa ou quando vou comer alguma coisa na rua no fim de semana. A durabilidade dele é média, até por que é gloss, ele vai saindo ao longo do tempo. É fácil de passar e bem suave.
A faixa de preço dele é 27,90 reais.


Gostou da postagem? Então comente aqui embaixo o que achou das cores e se você tem algum deles. Me sugira alguma cor que você ache muito bonita. Não esquece de curtir a página do mundo ali ao lado ------> Beijos galaxicos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia