My heart will go on

Imagem
Voltei, por que escrever me faz bem.  Desde que você partiu, eu passei a ter medo de criar vínculos.  Nunca pensei que eu teria dificuldades em superar e sentiria tanto a sua falta. Isso só me faz perceber o quanto eu te amava muito e que sua ausência enfatiza minha solidão, por que não existe mais ninguém me esperando em casa. Eu encomendei um amigurumi com a sua cara para ver se eu me sinto melhor. Hoje fazem 2 meses, mas meu coração ainda dói.  Não há 1 dia em que eu não acorde e não pense em você. Não há ninguém aqui para me consolar e você se foi e agora, só existe em minhas memórias. 

Magrelice: A luta contra a balança

Saia da caverna e exponha seus sentimentos

Eu tinha muitos planos para esse quadro. Queria filmar meus treinos, queria mostrar minhas dietas e também compartilhar minhas experiências. Mas para falar a verdade, na real mesmo, as coisas são bem mais complexas do que eu esperava. Estar em dia com seu peso não é tarefa fácil, sendo você magrelo ou gordo.
Isso me deixa triste, estar abaixo do peso em um certo mês, malhar e comer e conseguir subir 2 kilos, para no mês seguinte voltar para a etapa 0 novamente. Muito desmotivante.
Ultimamente eu tenho estado deprimida, com a mente cheia e o coração apertado, por que é ruim não conseguir se aceitar como você é, é ruim ter que aceitar os "porques" da vida. Por que fulano é assim e você não pode ser também.
Eu detesto receber pessoas que eu não vejo há um tempo, por que elas sempre tem algo para dizer em relação a sua aparência. Isso me chateia demais e parece que elas não tem o senso, por que ficar falando?
Eu tenho medo de me pesar, tenho trauma de me olhar no espelho. Eu até evito. Não existe nada mais frustrante que você passar meses malhando e treinando duro e vê o resultado oposto do esperado. As vezes queria morar no Japão ou na Coréia. Lá eu iria viver muito bem. O padrão de beleza lá é muito diferente daqui do Brasil. As pessoas dizem coisas como "Você tem que se aceitar do jeito que você é" ou "vai melhorar" ou "é só comer mais" ou "é só fechar a boca" ou até "não fica assim, eu que queria ter o seu corpo" - Queria mesmo? Se a gente pudesse trocar duvido que a pessoa aceitaria, elas não aceitam, eu já fiz essa pergunta para muitos indivíduos que me afirmaram isso.
O que é mais irritante é o fato de que você não pode curtir as coisas legais da vida, como uma piscina por exemplo, sem pensar em como as outras pessoas vão achar de você. Parece engraçado e fácil de somente tampar os ouvidos e fingir que está tudo bem. Mas não é fácil. Não é. É difícil você pôr uma roupa de banho e não se sentir bem, confortável ou bonita o suficiente para se mostrar para Deus e o mundo em uma piscina ou praia. O nosso psicológico não nos favorece, ele não me favorece. Ainda mais que as pessoas ao nosso redor insistem em nos aborrecer com piadinhas ou comentários infames - "Tem que comer mais, tá muito magra" ou "você está mais gordinha, em? Tá na hora de fazer um exercício" e o pior de todos "Tá doente? Tá emagrecendo muito rápido" - Tem noção do que isso pode fazer com a mente de uma pessoa com pânico, feito eu?
Não me digam coisas que me deixem mais ansiosa do que já sou. Minhas crises não são brincadeiras e não são gracinhas da minha parte para chamar atenção. Eu não tenho mais idade para esse tipo de conduta.
Recentemente eu fiquei muito chateada por causa de uma amiga minha. Um certo fulano falou que ela era gorda e que o namorado dela (um dos meus melhores amigos) era muita areia para o caminhão dela. Tipo, existe um padrão de praia para a areia ser demais? Todos nós sabemos que tem mais água a que terra no nosso planeta. Então cada praia tem a quantidade de areia necessária para ser uma praia. Então ninguém é de menos e ninguém é de mais. Se a água dessa praia é límpida ou barrenta, é outra história. O que vale é o caráter e não a aparência. O físico, com esforço e muita dedicação, a gente muda, o caráter não. Ele vem de alma e raramente muda. Eu pelo menos nunca conheci ninguém que tenha mudado o seu caráter 100%.
Conclusão: Ninguém está satisfeito com seu corpo, essa é a verdade, só que, menos críticas e mais motivação. Por que críticas são 90% de pensamentos alheios em relação a você, os outros 10% são a raridade e enquanto isso, vamos subindo a escadaria da aceitação...

"Tudo vale a pena, quando a alma não é pequena"
Fernando pessoa

Gostou da postagem? Estava devendo uma do quadro magrelice, eu não pretendo acabar com ele, mas espero postar mais vezes. Ele também serve para as nossas inseguranças e anseios. Se gostou, comente aqui embaixo se você passa por isso ou já viu alguém passar e não esquece de curtir a página do mundo ali ao lado ------------------>
Beijos galaxicos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia