Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Elegantly Broken

Dizem que "Se nem Jesus agradou a todos, por que nós temos que agradar?" o ditado mais verdadeiro que alguém já poderia ter criado. Isso soa engraçado por que eu estava na minha janela pensando sobre isso e resolvi escrever.
As pessoas gostam de nós por algum motivo, não é mesmo? Talvez por nosso modo de ser ou nossa aparência, mas acho que deve ter algo mais simbólico que isso, por que devem ter pessoas parecidas conosco até no modo de falar, então o que fará de nós pessoas únicas? Que nunca serão esquecidas não importa as circunstâncias?
O que pode nos diferenciar e fazer alguém dizer "Você se parece com tal pessoa, mas não é ela. Nunca será."
Serão as lembranças  que caracterizam um laço? As lembranças as vezes são ruins, só que é sempre bom guardar apenas as boas.
Se agradamos ou não os que estão ao nosso redor, isso depende muito do que fazemos. Por que se fizermos o bem, o mal sempre vai ser desagradado e vice-versa. O que faz a gente ser lembrado é o conjunto por inteiro... Nosso eu verdadeiro, ações, qualidades e momentos únicos com as pessoas. Ninguém viverá nada igual como foi vivido por nós.
Espero sempre ser lembrada por minhas poucas qualidades, nunca ser comparada a ninguém que talvez possa ser igual a mim.

Aqui deixo uma música que gosto muito e que traduz um pouco do que eu escrevi.



Gostou da postagem? Então comente aqui embaixo se você já foi considerado alguém inesquecível ou se já conheceu alguém assim. Não esquece de curtir a página do mundo ali ao lado ----->
Beijos galaxicos xD

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia