Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Magrelice: Nos galhos secos de uma árvore qualquer...


A vida é uma longa estrada com vários desvios. As vezes a gente desvia para o caminho errado, mas com ajuda, conseguimos voltar para a estrada principal. As vezes desviamos por que queremos fugir de algum buraco que insiste em nos seguir e deixar nossas rodas desgastadas para ficarmos cansados de prosseguir.
A gente se desvia tanto, que acabamos nos perdendo em curvas sem fim. Sozinhos. Sem nenhuma pessoa para ajudar. A solidão e a tristeza nem sempre são ruins, precisamos delas para pôr a mente no lugar, por que a solidão costuma trazer maturidade e a tristeza, realidade. Duas coisas que só adquirimos quando olhamos para dentro de nós e descobrimos nossas fraquezas e erros. As duas seguram suas mãos e te guiam até a estrada principal, novamente e te deixam seguir em frente, para que você possa estar bem o suficiente para encontrar a felicidade. Para que você possa pular ou tapar os buracos que te fazem mal.
O problema é quando você não quer largar as companheiras, quando você se apega a tristeza e a solidão. As pessoas chamam de depressão. Pois o caminho que a pessoa segue, fica cada vez mais escuro. É nessa hora que devemos dar o grito de socorro. Para que alguém possa vir nos resgatar e trazer um pouco de luz.
Eu passei tanto tempo da minha vida ligando para o que os outros pensavam que esqueci dos meus pensamentos. O que eu queria, o que eu fazia e o por que eu estava tão para trás, deixando que as pessoas e o externo tivessem controle sobre minha vida. Eu dei meu grito e estou esperando alguém vir me resgatar. Eu preciso voltar para meu caminho e seguir em frente. Deixar a tristeza e a solidão e buscar a felicidade. Foi tão difícil chegar aqui que me acomodei, porém é hora de voltar.
Sei que haverão dias que eu não estarei bem, que os buracos vão me derrubar, o segredo é sempre olhar para o céu e enxergar as nuvens passando. Eu ainda estou respirando e o tempo não espera por ninguém.


Uma música, uma história



Gostou da postagem? Então comente aqui se já se sentiu um pouco inseguro quanto a qualquer coisa em sua vida e se você conhece alguém que passa ou passou por isso. Não esquece de curtir a página do mundo ali ao lado ---------------------->
Beijos galaxicos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia