My heart will go on

Imagem
Voltei, por que escrever me faz bem.  Desde que você partiu, eu passei a ter medo de criar vínculos.  Nunca pensei que eu teria dificuldades em superar e sentiria tanto a sua falta. Isso só me faz perceber o quanto eu te amava muito e que sua ausência enfatiza minha solidão, por que não existe mais ninguém me esperando em casa. Eu encomendei um amigurumi com a sua cara para ver se eu me sinto melhor. Hoje fazem 2 meses, mas meu coração ainda dói.  Não há 1 dia em que eu não acorde e não pense em você. Não há ninguém aqui para me consolar e você se foi e agora, só existe em minhas memórias. 

Primeira postagem de 2018

Depois de todo o alvoroço do final de 2017, eis que eu volto (como sempre) para meu querido e amado canto caótico. Muitas coisas aconteceram, umas boas e outras nem tão boas assim e até eu não ter uma casa só minha para que eu possa ter um pouco de paz, eis que a maioria das coisas que acontecem, são ruins. Por que se eu me estresso e tenho mais ataques de pânico, são ruins.
A verdade é que eu fiquei sem inspiração para escrever nesses últimos dias por que estava um pouco estressada e desmotivada por "n" motivos. E para entendedores "você só pega o que lhe convém para me atacar depois" pois bem, pouco me importo, por que se eu não falar, digo, escrever, me sinto como uma bomba relógio que vai explodir a qualquer momento.
Enfim... Aprendi muitas lições nesse início de ano e também aprendi muitas coisas novas que me fizeram amadurecer um pouco e sentir menos raiva das coisas que me aconteceram e que acontecem. Aprendi a não insistir mais em coisas e pessoas que não valem a pena. Decidi me afastar. É o que eu sempre digo, as pessoas só falam com você por conveniência e são, na maioria das vezes, dissimuladas. Nem todas, é claro.
Mas vamos ao que interessa, para a primeira postagem do ano, trouxe uma arte que eu fiz por hobby mas que no futuro vou começar a vender e tentar ganhar algum dim dim enquanto não acho emprego.

Papercut Lightbox ou Papel cortado na caixa de luz é uma arte feita em papel, da qual consiste em várias telas de papel sobrepostas dando um efeito 3D com led ao fundo para dar luz. Tipo uma luminária.




São muito legais e lindas, eu simplesmente me apaixonei por isso. Estou fazendo várias adaptações para ter vários modelos. Minha próxima idéia será uma luminária do Harry Potter.

Essas foram as que eu já fiz:


Stranger things - Para quem é fã da série *-*


Presépio de natal - Ainda falta terminar kkkkkk




Gostou da postagem? Você já viu esse tipo de arte? Se sim, comente aqui embaixo qual foi a sua favorita e se não, comente qual que você gostaria de ver! Não esquece de curtir a página do mundo ali ao lado ------------>
Beijos galáxicos :*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia